sábado, 14 de junho de 2008

Vagas Politec

A Politec, empresa de TI com atuação no mercado nacional e internacional (CMMI5 e ISO9001 - www.politec. com.br) é considerada a maior empresa privada de serviços de Tecnologia da Informação do Brasil. Com a experiência adquirida em seus 36 anos, se tornou referência de inovação no desenvolvimento, manutenção e produção de sistemas de alta tecnologia. Sediada em Brasília, a Politec mantém escritórios nas seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, João Pessoa, Florianópolis, Aracajú, Recife e Fortaleza; e no exterior: USA, Japão e China.

SELECIONA PARA SEU QUADRO
Diversos ProjetosBase: Rio de Janeiro - CapitalInicio: ImediatoBenefícios: Assistência Médica e Odontológica mais convênios a PJ’s / Assistência Médica e Odontológica, TR, VT, mais convênios a CLT’s.

CONSULTOR SAP HR/PY, FI, CO-PC, BW, ABAP PI e ABAP/HRRequisitos Básicos: Experiência em Implantação (ter atuado em pelo menos 1 projeto do inicio ao fim); Bons conhecimentos da área de negócios; Experiência em elaboração Blueprint (levantamento de processos e solução); Academia, Certificação e conhecer a versão ECC 6.0 será um diferencial; Superior Completo; Inglês. Técnico.

CONSULTOR SAP FI Requisitos Básicos: Participado na implantação de um ERP; Ótimos conhecimentos Access e comandos de SQL; Conhecimento de SAP, preferência módulo FI (transações e tabelas); Conhecimento de regras de negócios em vários módulos de um ERP; Habilidade na especificação funcional; Superior Completo; Inglês.

=> Enviar Cv destacando Pretensão Salarial (CLT e PJ) e disponibilidade para o seguinte e-mail: policsrj@yahoo. com.br.

Informar no assunto o módulo de atuação.

Nenhum comentário: